Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A EVOLUÇÃO E A LEI DA PROBABILIDADE (Pr.Brunoni)


A EVOLUÇÃO E A LEI DA PROBABILIDADE (Pr.Brunoni)

Em seu tratado, “Probability and Order Versus Evolution” (Probabilidade e Ordem Versus Evolução), do qual fiz adaptações em linguagem fácil, que 10 cartões, numerados de 1 a 10 (1, 2, 3.....10), podem ser arranjados de 3.628.880 maneiras diferentes, número esse que nos vem do fatorial 10, assim representado: 10!, cujo produto obtemos a multiplicação dos componentes deste número:
1x2x3x4x5x6x7x8x9x10 = 3.628.800.
A probabilidade do arranjo ordenado: 1,2,3......,10 é de uma em 2.628.800.
Afigura-se-nos extremamente impossível que, lançados ao ar, caiam, numa superfície qualquer, na ordem de 1 a 10.
Fica evidente ainda que, aumentando-se o número de cartões, podemos conseguir 10 elevado a potência 158 maneiras de diferentes arranjos. Este número é representado por 1 seguido de 158 zeros, o é o produto de 100! (100 fatorial). Assim fica mais improvável que, lançados ao ar, os 100 cartões caiam na ordem de 1 a 100, visto que esta probabilidade é de uma nos 10 elevado a potência 158, arranjos possíveis.
A tentativa de se conseguir tão alto grau possível no universo, ainda não pode ser feita. É que a lei da probabilidade só se aplica a sistemas que tenham uma possibilidade limitada de ocorrer pelo menos uma vez no universo. Assim, 10 elevado a 158 tentativas ultrapassam os limites de tentativas dentro das quais algo pode ocorrer em nosso universo de espaço-tempo. É impossível, portanto, que tais tentativas tenham sido feitas. Isto é: conseguir-se que 100 cartões numerados de 1 a 100 caiam no chão nesta ordem: 1,2,3,4,5...100, quando a probabilidade é de uma em 10 elevado a 158, em virtude de haver 10 elevado a 158 maneiras diferentes de se arranjar esses cartões!Você consegue ler?

10 elevado a 600 é a probabilidade DNA vir do nada

Se o acaso não pode realizar então temos um CRIADOR!

Sob a hipótese de poder essa molécula evoluir em 10 elevado a potência 20 planetas hospitaleiros, ele calculou, em primeiro lugar a probabilidade.
Para os leitores menos experientes na compreensão de grande números é bom lembrar novamente que 10 elevado a 20 é a maneira de se escrever o número 1 seguido de 20 zeros, o que torna fácil a compreensão de números elevados a qualquer potencia. O número em consideração – 10 elevado a 20 – representa mil vezes mais planetas hospitaleiros do que o número que muitos cientistas costumam admitir.
O Dr. Salisbury propõe 4 bilhões de anos para essa molécula vir à existência em todos esses planetas. Acentue-se que ele não está falando de uma evolução a nível de seres vivos desenvolvidos e inteligente, nem mesmo de uma única célula, e sim calculando a probabilidade que essa molécula de DNA teria para evoluir em todos esses planetas.
E correto foi o cálculo: Por todo o longo tempo de 4 bilhões de anos, em apenas um desses planetas, entre os quais a Terra se inclui, a probabilidade de esse pequeníssima molécula de DNA vir à existência é UMA em 10 elevado a potência 415. Imaginem ler o número 1 seguido de 415 zeros.
Veja se lhe é possível ler este número: 100000000000000000000000000000000

A maioria dos modernos biólogos, tendo visto com satisfação o desmoronamento da teoria da geração espontânea, viram que só lhes restava aceitar a única alternativa: Uma Criação Especial. Rejeitando-a, caíram num vácuo, ficando sem nada. Diante de tão grande embaraço, o proeminente biólogo, Dr. D. H.Watson, declarou: “Se assim é, dever-se-á apresentar um substitutivo para a teoria da evolução, numa teoria universalmente aceita, não porque pudesse ser ela provada verdadeira por evidência logicamente coerente, mas porque a única alternativa – a criação especial – é claramente incrível.”
É realmente pasmosa a conclusão a que conduz esta declaração: “Se eu me defronto com a alternativa de crer numa impossibilidade científica ou de crer num Criador sobrenatural, eu escolho crêr numa científica impossibilidade para salvaguardar a minha reputação de racional cientista”.
A margem de fracasso é tão vasta que nenhum concebível acumulo de novas descobertas, nesta direção, poderia mudar a conclusão básica de que complicados sistemas operantes não surgem por acaso.”
Assim vemos cientistas crendo no impossível demonstrado por eles mesmos, e preferindo a crença num acaso impotente em vez da fé num Deus Onipotente sobejamente revelado em toda a criação e na história do Universo.
Reproduzo, com as adaptações e comentários necessários, a ilustração da ameba no “Close Encounters”, pág. 312 e publicado também na Revista “Nature”, e comentado no livro “Close Encounters: A Bettrer Explanation”, págs. 320-323, de Clifford Wilson e John Weldon.

A hipótese de uma ameba conseguir realizar uma tarefa impossível pode nos ajudar a compreender duas coisas:
1. O tamanho dos números astronômicos.
2. A possibilidade de o inacreditável acontecer, não realmente, mas hipoteticamente, por haver um agente que decidiu empreender a tarefa com determinação.

A hipotética ameba decidiu remover o universo inteiro: a Terra, o sistema solar, todas as galáxias e mais 600 mil trilhões trilhões trilhões e trilhões de universos do tamanho do nosso para uma distância de 30 bilhões de anos-luz.
Lembremos que a luz percorre 310.000 km por segundo. E = Mc2.

Em virtude do seu microscópico tamanho, ela só poderia carregar um átomo de cada vez e só poderia viajar uma polegada por 15 bilhões de anos para uma tão vasta distância de 30 bilhões de anos-luz, o tempo que ele gastaria para terminar a sua tarefa seria “apenas” de 10 elevado a potência 171 anos. Isto é quase infinitamente menor do que 10 elevado a 415, a probabilidade que o universo teria para fazer evoluir uma apropriada molécula de DNA necessária para se conseguir a reação química de que fala o Dr. Frank Salisbury na revista “Nature” a que nos referimos.

O trabalho impossível de uma ameba, mesmo hipoteticamente, pode ser concebido, mas o surgimento da vida, por acaso, não se pode nem hipoteticamente conceber, pois o acaso é infinitamente mais impotente do que a fragílima ameba.

Posto isto, emerge dizermos que a teoria da evolução nem chega a ser teoria, mas mera hipótese absolutamente impossível de ser sustentada. Já carrega consigo, 54 anos de espera para ser confirmada pela ciência empírica(verdadeira e reconhecida mundialmente) e que deverá ficar mais alguns trilhões de anos na espera.

É evidente que tal hipótese não resolve esses problemas, antes faz a questão voltar ao ponto de partida: se pela probabilidade é impossível: De onde veio a VIDA? que nos deu origem?

Quando Jesus, credenciado sobejamente como DEUS CONOSCO, em nossa própria história, disse: “Eu sou a vida” – e o demonstrou com grandes sinais e inconfundíveis maravilhas, entre as quais a ressurreição de Lázaro e a Sua própria ressurreição dentre os mortos – revelou o Pai vivo de quem todos procedemos. Tire-se o Deus vivo, e temos que buscar a vida na morte, como ensina a hipótese da já desacreditada geração espontânea. Lembremo-nos e tiremos conclusões: Os cientistas em epígrafe demonstraram que a mais simples replicadora molécula de proteína tem a probabilidade de UMA em 10 elevado a 450. Igualmente ficou demonstrado que a probabilidade de uma cadeia típica de DNA é de UMA em 10 elevado a 600, tentativas para ocorrerem essa molécula e a cadeia de DNA ultrapassam quase que infinitamente o tempo da historia do universo – 10 elevo a 18 segundos.
Para finalizarmos tirei a seguinte conclusão e é claro em contradição àqueles que tem aversão infinita de Deus, faço um convite a meditar: O acaso impotente “fez” surgir todas as coisas em 30 bilhões de anos. O Deus onipotente só precisou de 6 dias para criar os céus e a terra: “Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há” (Êxodo 20:11). Quando a fé no óbvio, comento, é substituída pela fé no impossível, temos a tremenda revelação da lamentável situação espiritual do homem.

"No princípio(tempo), criou Deus os Céus(espaço) e a Terra(matéria). Gen. 1:1. (grifo meu)

Fonte de Consulta:
1) Tratado que se encontra na revista “Acts And Facts” de julho de 1973.
2) “O Comunismo – Diagnóstico e Tratamento!, Dr. Fred Schwarz, pág. 11
3) Publicado na Revista “Nature”, de outubro de 1969 e comentado no livro “Close Encounters: A Bettrer Explanation”, págs. 320-323, de Clifford Wilson e John Weldon.
4) “Men Of Science – Mends Of God”, Dr. Henry Morris (ICR e alguns artigos traduzidos no www.icr.org)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hello Kitty

algum tempo circulou um e-mail dizendo algo sobre a gatinha Hello Kitty...

Leia a abaixo e descubra....

Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer oral. Os médicos haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Cão para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo (no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.
A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.
***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***

A ignorância espalha esse tipo de história falsa, criada por brasileiros que não gostam da Hello Kitty e publicada em comunidades do Orkut, dessas do tipo "Eu odeio a Hello Kitty".

*Kitty = Demônio em chinês???
Pra começar, Hello Kitty foi criada por uma empresa japonesa e sua invenção não tem ligação com a China. China e Japão são dois países completamentes diferentes. Confundí-los, é o mesmo que confundir Brasil com México.

*Palavra "Demônio" em chinês.
Existem duas palavras que significam demônio em chinês, são elas: "wu gui" e "wu mo". A primeira palavra é composta pelos ideogramas que significam 'mal' + 'diabo'. A segunda palavra é composta por 'mal' + 'magia'. Em Mandarim são 'e-gui' e 'e-mo'.
A palavra KITTY não significa demônio em nenhum idioma! Significa "gatinho" ou "gato pequeno" em inglês apenas.

*A Kitty não tem boca
Qual o problema de ela não ter boca? Isso é apenas o design da personagem. O Mickey tem 4 dedos, a Mônica não tem dedos no pé, a Betty Boop tem uma cabeça gigante, etc!

Além disso, porque a cisma com a BOCA, sendo que a Kitty não tem dedos, não tem umbigo, não tem buraco na orelha, não tem pupila...
Personagens de desenho não tem que ser idênticos à realidade! Se fossem, não teria graça!

A Hello Kitty não possui boca nos desenhos estáticos, porém possui boca nos desenhos animados.
http://www.cutekitty.com.br/i_sobre_boato.php

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060903073908AA4u6Ts

http://www.quatrocantos.com/lendas/293_hello_kitty.htm - análise e refutação completa dessa história da carochinha...
Conclusão:
Hello Kitty não é "olá diabo" em NENHUMA língua terrestre.
O Kitty é uma homenagem ao gatinho branco da Alice (filho de Dinah) no livro Through the Looking Glass do Lewis Carroll.
E o Hello é só um "Olá", nem é o nome "real" da gata, que chama Kitty White, Gatinha Branca, poderia ser mais óbvio????

terça-feira, 7 de julho de 2009

Rebecca Brown

1º Timóteo, 4:1
"Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios"


Recomendo:http://www.esnips.com/doc/1d6fe337-2d0d-4549-ae91-85f991be1fa1/batalhaespiritual

A escritora em questão deixa muito a desejar: espero que realmente leiam:
parte 1
http://teophilo.info/analises/marrom01.htm

parte2
http://teophilo.info/analises/marrom02.htm

parte3
http://teophilo.info/analises/marrom03.htm

Em maio de 1999, ou seja, há 8 anos atrás eu li por recomendação, o referido livro de Rebecca Brown. Como sou estudiosa da Bíblia, fiquei escandalizada com tantas experiências sobrepondo a Palavra de Deus, que para mim é infalível guia de fé e prática.
Procurei na internet algo sobre a autora e seus livros e encontrei apenas um entre milhares de sites que pensava como eu, ser uma coletânia de heresias. A maioria dos sites recomendava livros e indicava seminários de batalha espiritual que seriam dados por Rebecca.
Portanto escrevi uma matéria apontando as heresias e o que diz a Palavra. Hoje já não me acho mais sozinha.
“Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade..” (João 17:17). Essa foi a oração de Jesus por seus discípulos e por aqueles que um dia iam crer nEle como Salvador. Ele rogou a Deus que nos santificasse através de Sua Palavra, revelando, seu desejo para com cada um de nós: ser separado para Ele ! Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. A oração de Jesus não tem se cumprido na vida de muitos que confessam-no como Senhor e Salvador de suas vidas, pois ao envés de buscarem nas Escrituras a sabedoria, a compreensão, o ensino, a orientação e a correção, têm dado ouvidos a muitas heresias e se maravilhado com falsas doutrinas que incentivam o sincretismo religioso, instigam o misticismo e as crendices arraigadas em nosso povo brasileiro. Devemos aprender a manejar bem as Escrituras para examinar tudo, peneirar, e reter apenas o que é edificante e coerente com a Palavra de Deus.(II Tim. 2:15 e I Tess.5:21).
“ Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça” ( II Tim 3:16).
A Bíblia deve ser nosso único guia de fé e prática, pois cremos que ela é a Palavra de Deus, ela é a Verdade e que através do conhecimento e da prática podemos dia a dia alcançar a santificação: uma vida que não se conforma com o pecado, mas busca mais e mais a aproximação do ideal de Deus. Conhecendo a verdade, rejeitaremos o joio que nos é apresentado como trigo e que tem sido digerido por muitos que se abstêm do estudo das Escrituras, e se deixam guiar por líderes, por livros, por experiências pessoais e não somente pela Palavra de Deus que nos santifica.
Muito se tem falado do perigo de satanistas infiltrados em nossas igrejas, porém maior mal causam as influências dos ensinos pseudo-cristãos que penetram nossos púlpitos, são incentivados por líderes evangélicos, e abraçados pelos bebês na fé que não sabem distinguir o joio do trigo.
“REBECCA BROWN ”, você já ouviu esse nome? Algum livro dela já lhe foi indicado? Seminários de batalha espirituais ministrados por ela chegaram ao seu conhecimento? Dificilmente você respondeu “não” a essas perguntas, pois inúmeras igrejas e pastores têm dado seu aval aos trabalhos dessa ex -médica, cujo nome verdadeiro é RUTH IRENE BAYLEY¹.
Rebecca Brown aborda em seu livro “Ele veio para libertar os cativos” Uma batalha espiritual que mais parece um filme de terror: uma bruxa é presa dentro de uma parede de cimento e tijolos apenas pelo olhar da outra; os demônios arremessam crentes contra a parede... e etc... O livro superestima o poder de satanás e minimiza a soberania de Deus.
Convido o leitor a examinar, com espírito bereano (At.17:11), algumas, dentre várias, heresias que Rebecca Brown ensina:
Existência de lobisomens, zumbis, vampiros e animais repugnantes.. “... Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais repugnantes também existem, vi muitos deles”. e Satã os mantém muitos bem guardados e vigiados. Ninguém pode controlá-los, exceto Satanás e seus mais poderosos demônios...” “... Eu, pessoalmente, encontrei um lobisomem durante o dia e não era época de lua cheia.” “Os vampiros e os lobisomens são conhecidos como lendas há muitos e muitos anos... Espantem-se. Estas criaturas existem...” A Bíblia afirma que o inferno foi criado para o diabo e seus anjos e após a queda de Satanás, foram arrastados consigo uma terça parte de anjos, ou seja, um terço dos anjos também se rebelaram e vivem a serviço de satanás, são os chamados demônios que têm a função de roubar, matar e destruir.(II Pd 2:4, Apc 12:4,7-9; João 10:10) .
O homem não tem que lutar contra carne e sangue e sim contra principados e potestades nas regiões celestiais, ou seja, demônios,espíritos malignos (Ef 6:12). A Bíblia não diz que nossos inimigos são criaturas horrendas no seu aspecto físico tais como lobisomens, zumbis e vampiros, os quais têm sua base em crendices populares e não encontram respaldo bíblico para serem ensinadas.
Possessão demoníaca no crente em Jesus “...qualquer envolvimento com Satanás, abre portas na vida da pessoa , deixando-a exposta à influência, poder, ou infestação demoníaca. Seja ela crente ou não ...” Rebecca cita a possibilidade de um cônjuge crente se tornar possesso pela união sexual a um não crente. E satanás é capaz de possuir o corpo de um ser humano, somente quando este não é salvo, e portanto não tem o Espírito Santo habitando em si.
Aquele que aceitou Jesus como Salvador, não pode ser possuído pelo demônio pois está preenchido com Espírito Santo, que é o selo da sua salvação. Mas não está isento de ser opresso por satanás com sentimentos de desânimo,depressão, medo, insônia, etc. (Mt 12:43-45 ; I Cor 1:21,22 ; 3:16 ;II Cor 2:10,11; Ef 6:16). A Bíblia relata vários episódios em que Jesus e seus discípulos libertaram pessoas endemoninhadas, e ocasiões onde pessoas não puderam expulsar demônios por falta de uma experiência de salvação em Cristo. (At 19:13-16), mas a nós crentes, é dado todo poder e autoridade no nome de Jesus, para libertar endemoninhados e opressos, pois temos nossos nomes escritos no livro da vida. (Lc 10:19,20)
Relações sexuais entre demônios e humanos gerando mutantes. “... a gota dágua, por assim dizer, que trouxe o juízo de Deus no dilúvio, foram às relações sexuais entre os demônios e os humanos...”
A Bíblia nos 12 primeiros versos do capítulo 6 de Gênesis diz que Deus tomou a iniciativa de destruir a terra com o dilúvio por causa da maldade do coração do homem, da violência e corrupção do gênero humano Deus preservou a vida de Noé e sua família porque ele andava com Deus, procurando ser justo e reto em suas gerações. Afirmar que humanos e seres angelicais estavam se envolvendo sexualmente é extrapolar as Escrituras, não há nenhuma citação Bíblica em que houve envolvimento sexual de anjos ou demônios com humanos. A ênfase da Palavra de Deus está sobre o homem e sua inclinação para o mal ( Gn 8:21 ), é muito simples de entender, não devemos espiritualizar tudo, tornando o Evangelho místico e de difícil compreensão.
O poder de satanás é superestimado “... Quando se luta contra os demônios, não há tempo para ficar folheando a Bíblia. Se todas as vezes que precisar da Palavra de Deus, você tiver que abrir as Escrituras, poderá perder a própria vida ou a vida daquele por quem está lutando para libertar.”
Não acreditemos que Satanás mede forças com Deus; não podemos superestimá-lo nem subestimá-lo; faz-nos necessário reconhecermos que Deus é o único Onipotente, Onisciente e Onipresente! Podemos compreender a soberania de Deus ao estudarmos a vida de Jó; Satanás agiu até onde Deus permitiu que agisse, com certeza sua vontade era roubar, matar e destruir; mas Deus impôs limites a ele ordenando que não tocasse na vida de Jó ! ( Jó 1:12) E satanás não tem poder de tirar a vida dos servos de Deus por eles não saberem citar com rapidez a Palavra, ou o que seria de um crente com impedimento na fala? Satanás foge de nós quando temos uma vida de sujeição ao Senhor Deus, o fato de sermos nascidos de Deus é o suficiente para ele não tocar em nossa vida, pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo! (Tg 4:7; I Jo 4:4; 5:18)
Quando Rebecca afirma a necessidade de conhecermos a Palavra de Deus, ela está correta, como em muitas outras coisas que compõem seu livro; mas cuidado!!! O joio sempre estará sutilmente camuflado no trigo,assim como as mentiras na verdade, se tornando armadilhas para os neófitos e crentes que não têm o hábito de confrontar o que se ouve, com o que ensina a Palavra de Deus. Satanás ao tentar Jesus citou as Escrituras de forma errônea, portanto não quer dizer que tudo que se fala citando a Palavra é merecedor de crédito!
O sangue de Jesus é substituído pelo óleo “...podíamos deter os demônios simplesmente repreendendo-os no nome de Jesus. Mas quanto aos espíritos humanos não podíamos detê-los da mesma maneira... o que você diria que pode ser usado para substituir o sangue?... O óleo ...”
Rebecca afirma que o Senhor nunca falará algo que esteja em discordância com a Palavra, mas também afirma que o Espírito Santo revelou a ela que o óleo da unção substituiu o sangue. Ora, que essa segunda afirmação seja anátema !!! Paulo afirma que mesmo que um anjo descesse do céu anunciando um outro evangelho não deveríamos dar crédito, pois Satanás se transfigura em anjo de luz! (Gal 1:8; II Cor 11:14-15).
A Palavra de Deus é a mesma ontem, hoje, e eternamente; a Palavra de Deus não muda, ela se cumpre! A Bíblia afirma que o sangue de Jesus é suficiente para a salvação, pois foi o preço pago para o resgate do homem. As Escrituras jamais declararam que o sangue foi substituído, portanto essa afirmação não pode ter vindo do Espírito de Deus pois ela contraria totalmente a essência do Evangelho e ofusca a compreensão da Salvação em Cristo pelo derramamento do seu sangue. ( Hb 9:12-15; 10:19-20; I Pd 1:18-19 ; I Cor 6:20).
“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, Por meio de filosofias e vãs subtilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo cristo . “ ( Col 2:8)”. O apóstolo Paulo adverte :Cada um de nós deve ser um bom combatente do exército do Senhor, se revestindo de toda a armadura de Deus para resistirmos firmemente uma das mais comuns ciladas do Diabo: heresias travestidas de ensinos bíblicos! Irmãos, estejamos com nossos pés firmados nas Escrituras, vivendo uma vida irrepreensível em verdade e em justiça, mantendo firme nossa fé na soberania e poder de Deus, o qual preserva nossa vida da fúria de Satanás.Tenhamos a salvação em Jesus como a prioridade em nossa mente e coração, e a Palavra de Deus como fonte de santificação em nossas vidas.
Deus nos abençoe. JacquelineO nome dela não era Rebecca Brown, mas, Ruth Irene Baylay, uma ex-médica com diploma cassado por incompetência, uma ex-viciada numa droga hospitalar e com a sanidade mental atualmente sob crivo colegiado de médicos e psiquiatras.
Muitos dizem que a ilustração da capa de "Vaso para Honra", invertido de ponta cabeça é o desenho de um útero, e que isso seria uma mensagem subliminar.
Teria Deus aceitado seu pseudônimo, depois de ter escrito na Bíblia: "Pelo teu nome eu te chamei?
Rebecca Brown descreve em seu livro “Ele veio para libertar os cativos” uma batalha espiritual que mais parece um daqueles filmes de terror de quinta categoria: Uma bruxa é presa dentro de uma parede de tijolos apenas pelo olhar da outra;
(Ele veio para libertar os cativos p. 47 Rebecca Brown - 5 ª edição ,w&w editorial)
Os demônios arremessam crentes contra a parede, e outras coisas tão terríveis, que você só veria em filmes de terror...
Sua literatura parece ter se baseado no filme Van Helsink...

Há dois estilos de literatura
1) Técnico e culto de uma médica freud-jungiana;
2) Profetismo-místico esotérico, com muitas visões, vozes, e experiências subjetivas que contrariam absurdamente a Bíblia.
Parece ter havido uma mistura das heresias de Watchman Nee e com as do Allan Kardec

REFUTAÇÕES
- Psicanálise Jungiana ocultista
- Maus conselhos, impiedade e falso moralismo
- A tritomia de Rebecca Brown
Corpo espiritual distinto do físico = Perispírito
- A existência de seres humanos desencarnados - Viagens astrais e viagens fora do corpo
- Heresias em tritomia
- Possessão por espíritos humanos desencarnados e evangelização de demônios
- Inimiga da ressurreição
- Inimiga da cruz
- Quem fez a união dos dois compartimentos foi Cristo, ao rasgar o véu do templo – E não Satanás.
- Satanocentrismo - Super-valorização do ocultismo e de Satanás
- A Bíblia recitada teria poderes paranormais ?
- Apologia direta contra o uso e leitura da Bíblia
- Possessões demoníacas em crentes salvos em Jesus
- Uma impiedosa e a causadora de divórcios
- Veja que a autora está afirmando que salvação de Jesus é indiferente para os demônios.
- Relações sexuais entre demônios e humanos gerando néfilins, no mundo atual
- Escatologicamente
- Angelologicamente
- A suposta teoria de Rebecca Brown de demônios SEMPRE fornicando com mulheres e gerando néfilins é falsa.
- As crendices em lobisomens, zumbis, vampiros, mutantes e animais demoníacos grotescos e repugnantes
- Rebecca Brown e suas consagrações-destruições esotéricas e objetos amaldiçoados
- O sangue de Jesus é substituído por óleo !!!!!!!
- Uma nova revelação - Uma nova verdade que anula evangelho
- Análise da doutrina do óleo = sangue
- Os relatos da paranóia do óleo

- CONCLUSÃO http://br.geocities.com/somdofritz/Rebecca_Brown.htm