Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Profetadas

Tristeza, é o que sentimos quando sabemos que falsos profetas ainda estejam destruindo casamentos, amizades, relacionamentos diversos... existem até filas de profetas dentro das igrejas, imaginem...
Nem todo dia e nem para todos existem profecias da parte do Senhor. .. Creio em profecias, mas falsas profecias e falsos profetas quase me destruíram, hoje, alguns fatos se tornaram engraçados, depois de tanto tempo, mas na época...

Veja alguns tipos de profetas falsos:
*profeta Casamenteiro: onde chega sai profetizando casamento...
*profeta coveiro: sempre anuncia a morte de alguém...
*profeta financeiro: sempre diz que as pessoas enriquecerão...
*profeta catastrófico: sempre diz que uma tragédia vai acontecer...
*profeta sem vergonha!!! sempre pede dinheiro e se aproveita!

E que a Palavra seja a verdade absoluta em meio a igreja de CRISTO ...
Dobremos, pois, nossos joelhos e busquemos respostas diretas do Senhor!
Temos que vigiar, pois pessoas andam abusando, e se aproveitando da inocência dos simples e novos convertidos...!!! Joguei discos, roupas, livros, perfumes e muitas coisa fora por causa das profetadas. Um prejuízo daqueles... hoje acho engraçado, mas naquele tempo fiquei revoltada!

Essa foi o Silas Malafaia que contou:
Chegava ele num culto domiciliar... quando ele estava chegando tem uma profetiza largando a bomba de poder... e no final da profetada ela para dar maior ênfase diz : "E agora eu volto para o seio de meu pai!" Malafaia ficou indignado... o próprio Jesus desceu e incorporou na irmã! Primeiro caso de possessão divina... depois, no final do culto a irmã foi profetando para geral até que chegou num rapaz e disse:
Irmão eis que eu via o vaso trocando...
- amém....
- o varão ta trocando de casa?
- Não!
- o vaso ta trocando de emprego?
- Não!
- O irmão ta trocando de igreja?
- Não!
- Bem! Fica com esse mistério irmão!

***
Um pastor estava contando que numa determinada igreja, uma irmãzinha foi na frente da igreja e disse:
- Eis que vejo um jacaré chupando picolé!!!
... ninguém entendeu nada e ela foi explicar:
- Eis que digo que o jacaré são as nossas lutas e tribulações, e o picolé é o refrigério de Deus na nossa vida!!!!

***
Pr. Jorge Soares conta essa:
Era um Congresso Jovem, e eu o preletor, durante o dia tirei minha aliança para não arranhá-la e ao ir p/ o culto a noite esqueci de colocá-la... Pois bem... Ao final da mensagem, fogo caindo e tudo mais, uma irmã se levanta e começa a profetizar:
Eis meu servo que a tua escolhida está aí no altar junto de ti, receba pois ela é tua escolhida...
Eu não aguentei e disse: Meus irmãos eu já sou casado e tenho dois filhos, mas como é Deus que está mandando, quem sou eu para desobedecer, Salomão teve mil, acho que eu posso ter duas né... A Igreja arrebentou-se de rir e a profeta virou ninja, desapareceu, incrível....

***
Benny Hinn é o mais popular dos televangelistas/operadores de milagres de hoje, e muitas de suas falsas profecias estão documentadas no livro The Confusing World of Benny Hinn (O Confuso Mundo de Benny Hinn).
Em 31 de dezembro de 1989, Benny Hinn disse: "O Senhor também está me dizendo que por volta de 1994 ou 1995, mas não depois disso, Deus destruirá por fogo a comunidade homossexual americana... O Canadá experimentará um poderoso reavivamento que começará na Colúmbia Britânica, na costa oeste... nos próximos três anos." Basta uma falsa profecia para estabelecer alguém como falso profeta, e as de Benny Hinn são uma legião. Ele nem mesmo consegue dar seu testemunho correto. No livrete PTL Family Devotions (Devoções Familiares PTL) ele diz: "Eu fui salvo em Israel em 1968", mas numa mensagem de 1983, em Saint Louis, ele disse: "Foi no Canadá que eu nasci de novo, pouco depois de 1968". No entanto, no livro Bom Dia, Espírito Santo, ele afirma ter-se convertido em 1972, durante seu último ano no colegial. Mas ele abandonou a escola antes de chegar ao terceiro colegial. Afinal, quando é que ele foi salvo?

***
Certo pastor estava pregando num culto abençoado e disse:
- Irmãos, Deus me revela, tem um irmão aqui com problema de útero.
Nisto o outro pastor que estava ao seu lado cutucou-o e disse:
- Irmão, homem não tem útero!
E o pastor respondeu em voz alta:
- Mas se não tem Deeeeeeeus vai dar nesta noite. RECEBAAAAAAAAAA!!!

3 comentários:

Alberto M. de Oliveira (Betochurch) disse...

Bom dia Irmã Miriã.
Já estou lhe seguindo há algum tempo.
Um abraço.
Alberto M de Oliveira
http://www.ecclesiareformanda.blogspot.com/

Myllena Klein disse...

Olá querida, a paz!
Estava analisando suas idéias e percebi que gosta de explanar e estudar a bíblia, então com certeza irá gostar de visitar meu blog.
Tbm faço estudos e lá possui muitas edificações espirituais.
Aproveita e me add nos seu favoritos, vou te add tbm..
Bjão!
www.comendomana.blogspot.com
Myllena Carneiro

Sabina Insustentável disse...

Miriã, obrigada por passear no meu blog e pelo comentário carinhoso. Vou dar uma passeada por aqui tb. Respondi vc nos meus comments tb!
Um beijo,
Sabina